Seja bem vindo(a)! Conheça nossa marca.

Olá, eu sou a Miriam, fundadora da marca Lala e mamãe da pequena Maria Clara. A marca Lala surgiu em meados de 2018 com a gestação da pequena Maria Clara, cujo apelido é Lala.

Durante a gestação ocorreram alguns problemas de saúde que fizeram com eu precisasse parar de trabalhar antes do previsto e ficasse em casa nos últimos meses da gravidez. Muito ativa e super ansiosa com a chegada da pequena, resolvi encontrar um passa tempo fazendo alguns mimos para a bebê. Então resolvi fazer lacinhos pra ela.

Foi então que o papai Mauro viu e se encantou, incentivando a passar as fronteiras de ser apenas um "hobby". Amigos e familiares começaram a comprar, as vendas foram aumentando cada  vez mais e foi possível conciliar mesmo após a chegada da pequena.
Simplesmente me apaixonei pelos laços e pela possibilidade de continuar trabalhando em casa perto da Maria Clara!

Com o passar dos meses novas ideias chegaram e mais produtos foram inclusos ao catálogo.

Hoje nossa equipe inclui os papais da Maria Clara, familiares que ajudam nas vendas e cuidados da pequena quando necessário, bem como na produção de alguns produtos, além de parceiros incríveis que agregam ainda mais à marca.

Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com todo o amor em cada detalhe, para que ao chegar em sua mãos você possa desfrutar de uma experiência única regada de muito carinho.

Obrigada por estar aqui!